Clique e Ouça

Quem esta online

Nós temos 12 visitantes online

Visitas

Contador de Visitas
021768
HojeHoje2
OntemOntem6
Essa SemanaEssa Semana2
Esse MêsEsse Mês193
TotalTotal21768

Realização

 

Cobertura



::::
COMUNICADO
 
Como forma de incentivo a leitura, Moto Clube Javalis realiza doação de obras
Apesar de não saberem ler, as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, localizada na Vila Industrial já recebem incentivo para adquirirem o gosto pela leitura. Na sexta-feira (2), o Moto Clube Javalis, que está sempre presente nas questões sociais da cidade, fez uma doação de 97 exemplares de livros infantis. O presente também é alusivo ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.
Os livros foram doados para colaborar com o projeto de incentivo à leitura do Cmei. “Em toda a data comemorativa contribuímos com o Centro. Desta vez, no lugar dos doces a coordenação pediu os livros. Achamos muito boa a ideia, pois é um alimento ao conhecimento. O objetivo é promover o interesse pelo gosto da leitura desde pequeno”, conta um dos integrantes do clube Adriano Thomé.
A professora e coordenadora do projeto de incentivo a leitura e alimentação saudável Angélica Menuci conta que a ideia dos livros é justamente para reforçar este gosto pela leitura. “É fundamental mesmo antes da alfabetização possibilitar à criança entrar em contato com os livros desde cedo. A criança pequena precisa brincar, manusear e tocar no livro”.
Leia mais...
 
Menu - West Road